Prazo para devoluções
Podes exercer o teu direito de livre resolução e devolver o produto no prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de entrega, sem necessidade de indicar o motivo.
Condições
- O produto deve estar sem uso, completo e na sua embalagem original.
- Não são aceites devoluções parciais (por exemplo, apenas acessórios).
- Não são aceites devoluções de produtos personalizados ou fabricados por encomenda.
- Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente.
- Não serão reembolsados os custos de entrega iniciais nem os serviços adicionais.
Como solicitar uma devolução
Contacta a nossa equipa de apoio ao cliente para iniciar o processo:
✉️ Email: info@hurom.es
📲 WhatsApp: +34 642 07 02 36
Receberás as instruções para preparar o envio e, se aplicável, um código de autorização de devolução (RMA).
O produto deverá ser enviado no prazo de 14 dias consecutivos após a confirmação, devidamente protegido numa segunda caixa e sem etiquetas ou fitas adesivas na embalagem original.
Produtos danificados ou incompletos
Se o produto chegar danificado ou incompleto, avaliaremos o seu estado e poderemos aplicar uma redução no valor do reembolso até 50%, consoante o caso.
O cliente é responsável pelo produto até à sua chegada ao nosso armazém. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas ocorridos durante envios não segurados.
Exceções ao direito de livre resolução
- Produtos abertos e usados.
- Produtos personalizados.
- Produtos elétricos que possam deteriorar-se ou que tenham sido importados especificamente por encomenda.
Tabela de percentagens em caso de devolução do produto
Estado do Produto | Percentagem de Reembolso |
---|---|
Aberto e não utilizado | 100% |
Aberto e utilizado uma vez | 70% |
Aberto e com peça em falta | 50% |