Assessoria em extractores de sumo
Reserva uma consulta telefónica gratuita e personalizada com um assessor Hurom.
Selecciona a data e a hora mais convenientes no calendário, e Lia te ligará para te informar e responder às tuas dúvidas sobre os nossos extractores e o mundo dos sumos de frutas e vegetais.

Assessor Hurom
Experimenta e descobre a solução Hurom ideal para ti: cada extractor Hurom é adequado para um conjunto de necessidades. Lia irá guiar-te passo a passo no processo de compra online, informando-te, respondendo às tuas dúvidas, explicando-te como aproveitar ao máximo o produto e oferecendo-te conselhos valiosos.
Ou, se preferires, podes enviar-lhe um e-mail para info@hurom.es e receberás uma resposta o mais rápido possível.uesta lo antes posible.
Escolhe o extractor que melhor se adapta às tuas necessidades e às da tua família com a ajuda da tua assessora de confiança, e em breve terás o teu novo Hurom à disposição
SELECCIONA A DATA E HORA MAIS CONVENIENTES PARA TI, NO CALENDÁRIO, E A LIA ENTRARÁ EM CONTACTO CONTIGO.
PERGUNTAS FREQUENTES
Abaixo encontrarás uma série de perguntas frequentes que recolhemos sobre este SERVIÇO GRATUITO DE ASSESSORIA
Como faço para agendar uma consulta telefónica personalizada?
Escolhe a data e a hora que melhor te convier no calendário, preenche o formulário com os dados necessários e pronto! Receberás um e-mail com o resumo da tua reserva: reserva esse momento e fica à vontade, Lia irá introduzir-te no fascinante mundo da Hurom.
O que acontece no dia da consulta telefónica personalizada?
Lia entrará em contacto contigo, ouvirá as tuas necessidades e responderá a todas as tuas dúvidas: não há nenhum compromisso da tua parte e também podes continuar a contactar com ela para saber mais sobre a experiência Hurom no futuro.
O que acontece se não conseguir atender a chamada ou se a perder?
Não há problema! Lia tentará entrar em contacto contigo pela primeira vez através da chamada telefónica. Caso o primeiro contacto falhe, receberás uma mensagem de texto ou WhatsApp dela para agendarmos uma segunda chamada telefónica ou um outro método de contacto.
A assessoria telefónica personalizada tem algum custo para mim?
Absolutamente não. A chamada é totalmente gratuita para ti.
Posso contactar Lia diretamente?
Claro! Envia um e-mail para info@hurom.es e Lia responderá à tua consulta através de e-mail.