Condições e custos de envio

Modalidade de envio

Serão aceites e poderão ser processados exclusivamente pedidos com entrega no território espanhol. Os envios serão realizados por mensageiro. O cliente poderá ver o estado da solicitação através da página, na área reservada ao histórico de compras.

Gastos de envio

Os custos de entrega estão claramente especificados na página e no texto do pedido. O pagamento dos produtos adquiridos online pelo cliente será realizado utilizando a modalidade escolhida durante o pedido. O cliente não deve mais nada além do total do pedido mostrado durante o procedimento de compra.

Responsabilidade

Não pode ser imputada qualquer responsabilidade à ITALJUICER PORTUGAL SL em caso de atraso no processamento do pedido ou na entrega do produto. A prestação contratual da ITALJUICER PORTUGAL SL com o cliente termina quando os produtos adquiridos por este último são entregues por correio. A entrega por correio dos produtos será realizada no piso térreo da residência do cliente, salvo se tiver sido estipulado de outra forma com o serviço de atendimento ao cliente ou devido às características técnicas do produto.

Modalidade e custos de envio

Quando o mensageiro entregar o produto, o cliente deve verificar:

  1. Se a quantidade de pacotes entregues corresponde à indicada no documento de transporte recebido por e-mail;
  2. Se a embalagem está intacta, sem danos, não está molhada nem alterada, e os materiais de fecho (fita adesiva ou selo metálico) também não estão danificados.

Os possíveis danos da embalagem ou do produto, ou a não correspondência da quantidade de pacotes ou de indicações, devem ser imediatamente comunicados, com um COMENTÁRIO AO LADO DA ASSINATURA (ESPECIFICANDO O MOTIVO DO COMENTÁRIO, por exemplo, “embalagem perfurada”, “embalagem esmagada”, etc.) no recibo de entrega do mensageiro. Após a assinatura do documento do mensageiro, o cliente não poderá fazer qualquer reclamação sobre as características exteriores do que foi entregue. Os possíveis problemas relacionados com a integridade física, a correspondência ou a completude dos produtos recebidos devem ser comunicados nos dois meses seguintes à constatação, de acordo com as modalidades previstas neste documento.

Caso o produto permaneça nos armazéns dos correios durante 5 dias úteis devido à impossibilidade reiterada de ser entregue no endereço indicado pelo cliente durante o pedido, o produto retornará aos armazéns da ITALJUICER PORTUGAL SL.

Envios para as Canárias

O cálculo da tarifa de envio para as Canárias será realizado diretamente na página antes de proceder ao pagamento e dependerá do Código Postal do endereço de destino.

As vendas para as Canárias estão isentas de IVA, e isso também será refletido no cálculo do valor total antes da exibição da tela para efetuar o pagamento.

Ao chegar o produto às Ilhas, e sendo realizado o processo de importação, será gerado o IGI, valor pelo qual o comprador do bem é responsável e que, ao completar a compra, se compromete a cobrir sem exceções nem atrasos.

ITALJUICER ESPAÑA SL não será de forma alguma responsável pelos impostos ou custos adicionais relacionados.