Assistência Hurom® Portugal

Graças à nossa experiência e profissionalismo, somos capazes de oferecer um serviço completo e personalizado para satisfazer as necessidades de cada cliente.

A nossa missão é fornecer um suporte qualificado e oportuno a todos os utilizadores da Hurom, garantindo a máxima fiabilidade e qualidade dos nossos serviços.

EscríbEscreve-nos:

asistencia@hurom.es

Liga-nos:

(+34) 984 040032

extractor hurom h310a extractor de jugo super compacto4

ORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Nombre y apellido
Privacy
RGPD

Perguntas frequentes

Reunimos as perguntas mais frequentes.

Onde posso encontrar o modelo da minha máquina?

O modelo do teu extractor encontra-se indicado na etiqueta localizada na parte inferior do corpo do motor da máquina.


Onde posso encontrar o manual de instruções do meu extractor?

Descarrega o manual PDF dos seguintes modelos

H-100
H-200
H-300
H-310A
H-320N
M-100
H-AK
H-AE
H-AI
HW Professional
Serie DT
Serie HQ – HE – HH
Serie HP


Posso enviar a minha máquina para a Hurom® para reparação quando está fora da garantia?

SIM. Podemos reparar ou substituir o produto com um custo fora da garantia. O custo da reparação pode variar.

Contacta-nos para obter mais informações sobre o assunto.


Onde posso comprar as peças de substituição?

Visita a nossa loja ou liga-nos, teremos todo o prazer em ajudar-te.


Qual é a garantia de um extractor Hurom?

Oferecemos uma garantia de 10 anos no motor e uma garantia de 2 anos nas peças para todos os modelos de Slow Juicer, apenas se forem comprados na Hurom.pt ou nos nossos vendedores autorizados. Regista-te online connosco aqui.

Não oferecemos suporte pós-venda para compras de vendedores não autorizados. Se tiveres dúvidas sobre a autorização de um vendedor online, liga para o número +34 984 040 032.

Cobrimos a maioria dos custos de envio para os serviços relacionados com a garantia se viveres no território espanhol. Os clientes europeus dos produtos Hurom Espanha devem pagar pelo envio de ida e volta aos nossos centros de serviço.


Em quanto tempo estará pronta?

Depende do problema, contacta-nos para saber mais.