Assistência Hurom® Portugal
Graças à nossa experiência e profissionalismo, somos capazes de oferecer um serviço completo e personalizado para satisfazer as necessidades de cada cliente.
A nossa missão é fornecer um suporte qualificado e oportuno a todos os utilizadores da Hurom, garantindo a máxima fiabilidade e qualidade dos nossos serviços.
EscríbEscreve-nos:
asistencia@hurom.es
Liga-nos:
(+34) 984 040032

ORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA
Confia em nós para o suporte e manutenção dos teus extractores de sumo Hurom®. A nossa experiência e paixão são a garantia de um serviço excelente e fiável.
OS TEMPOS DE REPARAÇÃO PODEM VARIAR
Perguntas frequentes
Reunimos as perguntas mais frequentes.
Onde posso encontrar o modelo da minha máquina?
O modelo do teu extractor encontra-se indicado na etiqueta localizada na parte inferior do corpo do motor da máquina.
Onde posso encontrar o manual de instruções do meu extractor?
Descarrega o manual PDF dos seguintes modelos
H-100
H-200
H-300
H-310A
H-320N
M-100
H-AK
H-AE
H-AI
HW Professional
Serie DT
Serie HQ – HE – HH
Serie HP
Posso enviar a minha máquina para a Hurom® para reparação quando está fora da garantia?
SIM. Podemos reparar ou substituir o produto com um custo fora da garantia. O custo da reparação pode variar.
Contacta-nos para obter mais informações sobre o assunto.
Onde posso comprar as peças de substituição?
Visita a nossa loja ou liga-nos, teremos todo o prazer em ajudar-te.
Qual é a garantia de um extractor Hurom?
Oferecemos uma garantia de 10 anos no motor e uma garantia de 2 anos nas peças para todos os modelos de Slow Juicer, apenas se forem comprados na Hurom.pt ou nos nossos vendedores autorizados. Regista-te online connosco aqui.
Não oferecemos suporte pós-venda para compras de vendedores não autorizados. Se tiveres dúvidas sobre a autorização de um vendedor online, liga para o número +34 984 040 032.
Cobrimos a maioria dos custos de envio para os serviços relacionados com a garantia se viveres no território espanhol. Os clientes europeus dos produtos Hurom Espanha devem pagar pelo envio de ida e volta aos nossos centros de serviço.
Em quanto tempo estará pronta?
Depende do problema, contacta-nos para saber mais.